terça-feira, 3 de maio de 2011

Audiovisuais- Cinema e Fotografia- Conceito

Ainda agora comecei a ganhar equilíbrio, continuando com a vida desequilibrada, tenho uma a apenas uma pequena base onde me assentar e a partir daí crescer. Crescer... O corpo já parou mas a mente continua a crescer, quem sabe, se algum dia vai parar este processo de evolução, e é nesta metamorfose contínua que começo a ganhar forma, sem qualquer tipo de necessidade de afirmação, mas afirmando-me involuntariamente, seja através de um gesto, de uma palavra ou de um sonho.
No inicio, recebi uma oportunidade que foi modelando a minha mente da forma que lhe apetecia, sem eu me aperceber sequer das partidas que me esta me pregava, rasteiras estas que me permitem pensar, negar, responder e errar sem receio.
Não posso dizer que me trouxe felicidade... trouxe sim força para agarrar momentos que me podiam ajudar a ser feliz e por isso, agradeço a força e a inexistência de uma constante necessidade de afirmação.

Sem comentários:

Enviar um comentário