quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Hoje acordaste diferente?"

Se hoje acordei diferente? Acordei, sem sombra de dúvidas. Hoje comecei uma nova etapa da minha vida, este foi o primeiro dia dia aulas nesta escola. Acordei com algum receio do que estava para vir, mas mais importante, acordei com vontade de sentir esse receio, de descobrir o que até agora, para mim, era desconhecido. Não sou a mesma pessoa que era ontem quando me deitei, essa pessoa ficou guardada apenas na minha memória. Hoje estou diferente, sem preparação para o que poderá acontecer, para tudo o que tenho de enfrentar neste dia que provavelmente me irá marcar para sempre, perdi um pessoa, uma alma, mas ganhei algo igualmente valioso, uma experiência que me abrirá "as portas para a felicidade".

Sem comentários:

Enviar um comentário